Prefeitura de Bom Jesus do Sul (PR) recebe inscrições de interessados em seu Concurso 2014



Iniciaram-se nesta quinta-feira as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no Estado do Paraná, que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As 76 oportunidades oferecidas são para cargos de níveis:

– Fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino (20) e Masculino (4);



– Médio – Auxiliar de Educação Infantil (10), Auxiliar Administrativo (10), Motorista de Veículo (6), Operador de Máquina (5), Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Higiene Dental (1) e Vigilante Sanitário (1);

– Superior – Advogado (1), Assistente Social (1), Contador (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Médico-Veterinário (1), Nutricionista (1), Professor de Educação Física (3), Professor de Educação Infantil (5) e Psicólogo (1).

Também há 10 vagas para a área da saúde, para cargos de níveis:



– Fundamental – Agente Comunitário de Saúde (1);

– Médio – Agente de Controle de Endemias (2);

– Superior – Enfermeiro (2), Médico da Família (2), Médico Ginecologista/Obstetra (1), Médico Pediatra (1) e Odontólogo (1).

As remunerações oferecidas variam de R$ 731,40 a R$ 8.480,00 em jornadas de 20h e 40h semanais, dependendo da função desempenhada.

Os interessados deverão se inscrever até as 23h59 do dia 6 de março de 2014, por meio dos respectivos links CP 1 e CP 2.

Para avaliação dos candidatos haverá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório que deverão ser aplicadas no dia 5 de abril de 2014. Local e horário ainda não foram definidos, mas serão anunciados com antecedência pelo site da empresa responsável pelo certame, nos links CP 1 e CP 2.

Também haverá avaliação de títulos para Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Física, apenas de caráter classificatório, além de prova prática para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Veículo e Operador de Máquinas, de caráter eliminatório e classificatório.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, a critério exclusivo da Prefeitura de Bom Jesus do Sul. 

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *