Prefeitura de Pontes e Lacerda (MT) oferece vagas de emprego em Concurso Público 2014



  

Mais um edital de processo seletivo está sendo lançado no Estado do Mato Grosso, sendo uma proposta ideal para você que está à procura de uma nova oportunidade de trabalho.

O órgão público que realiza a divulgação da abertura de novas vagas é a Prefeitura de Pontes e Lacerda, onde o seu objetivo principal é fazer a contratação de 47 vagas para início imediato, sendo elas direcionadas a profissionais de nível superior.

De acordo com o edital de número 02/2014, as ofertas de emprego são para atuar como Psicólogo, Professor (Ensino Fundamental Anos Iniciais, Educação Infantil, Ciências Biológicas, História, Língua Portuguesa e Matemática) e Médico em diversas especialidades.

Uma das principais vantagens em se inscrever para esse processo seletivo é a remuneração paga mensalmente pela Prefeitura de Pontes e Lacerda, pois o valor é acima do que é pago no mercado, sendo uma oferta bem atrativa que poderá chegar ao valor de R$ 5.273,38 por jornada de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.





E se você se interessou por essa oferta de trabalho, saiba que as inscrições estarão sendo aceitas até as 23h do dia 27 de fevereiro de 2014, apenas pela internet, por meio do site www.concursosfaperp.com.br. Ao acessar esse endereço eletrônico faça uma leitura do certame e tenha muita atenção no momento de fazer o preenchimento dos seus dados.

As pessoas que não possuem acesso à internet poderão se inscrever pessoalmente com todos os documentos pessoais, sendo preciso comparecer em dias úteis, no horário das 9h às 20h, em pontos de acesso à internet, conhecidos por On-line – Escritório Virtual e Informática, que fica localizado à Rua Vera Lúcia, nº 1.309 – A, Centro, Pontes e Lacerda, Mato Grosso.

O valor cobrado de taxa de inscrição vai ser de R$ 40 para todos os candidatos, e a realização da prova eliminatória está prevista para acontecer no dia 9 de março de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *