PC-SP tem vagas de Atendente de Necrotério em Concurso 2014



  

Com o objetivo de garantir o preenchimento de um total de 89 postos de trabalho a Polícia Civil do Estado de São Paulo publicou o edital de abertura de concurso público para o cargo de Atendente de Necrotério Policial de 3° Classe.

Ainda segundo o edital, candidatos portadores de necessidades especiais também estão habilitados a participar dessa seleção. A reserva para essa classe de profissionais é de 7 oportunidades do número total.

As ofertas em questão estão sendo direcionadas para diversos municípios do estado situados nas regiões de São José do Rio Preto, Grande São Paulo, São José dos Campos, Sorocaba, Santos, Capital, Presidente Prudente, Campinas, Ribeirão Preto e Bauru.

Para estar habilitado a ser investido no cargo o candidato que obter aprovação na seleção deverá comprovar que concluiu o nível fundamental. Também será requerido do mesmo a apresentação de carteira nacional de habilitação de no mínimo categoria B.

Com relação aos salários iniciais oferecidos aos contratados a informação é de que o valor dos mesmos será de R$ 2.635,48 para uma jornada de trabalho que será composta de 40h por semana.





Participação:

Quem atender todos os requisitos de participação exigidos para a função poderá se inscrever via internet por meio do site da Fundação Vunesp, organizadora do certame, o endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.vunesp.com.br. O período de recebimento dos pedidos de participação será iniciado no dia 26 de maio de 2014 e seguirá em aberto até o dia 30 de junho de 2014. Para validar a candidatura o interessado deverá pagar uma taxa no valor de R$ 40,65.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de agosto de 2014. O teste será composto por 100 questões sobre diversas disciplinas. Também haverá a realização de etapas posteriores como a prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física e investigação social.

Acompanhe as novidades sobre este concurso clicando aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *