Concurso TRF 4 (SC, PR, RS) 2014 tem 16 vagas abertas



  

Com abrangência nos estado de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) divulgou recentemente que estará promovendo para o órgão o concurso público XVI. De acordo com o informado por ocasião da publicação do edital estão sendo colocadas à disposição dos candidatos 16 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto. Confira os detalhes deste concurso logo abaixo.

Salários oferecidos:

Em caso de aprovação e posterior contratação os profissionais nomeados nos cargos de Juízes Federais Substitutos deverão receber salários iniciais no valor de R$ 23.997,19.

Como se inscrever:

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os profissionais que preencherem os requisitos exigidos em edital para a investidura na função poderão se inscrever (inscrições preliminares) até a data limite de 6 de maio de 2014. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.trf4.jus.br. Para validar a participação o concorrente deverá pagar uma taxa no valor de R$ 190.

Sobre as seleções:





Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas pela organização do certame serão avaliados e selecionados por meio de diversas etapas. A primeira contará com a aplicação de provas objetivas. Também haverá a realização de prova escrita discursiva, prática de sentença civil e penal e também prova oral. O início das seletivas está previsto para o dia 20 de julho de 2014.

De acordo com as informações divulgadas pela organização deste concurso público a primeira etapa deverá ocorrer nas cidades de Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Os aprovados nessa primeira fase serão chamados para posteriormente realizarem as inscrições definitivas no certame.

Logo na sequência da divulgação dos resultados das provas orais serão analisados os títulos apresentados pelos participantes.

Para conferir o edital completo, o conteúdo programático sugerido para as provas e possíveis retificações deste concurso clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *