Concurso SEAP-DF 2014 tem 2.879 vagas abertas




Com o objetivo de atender as demandas da administração pública, a Secretaria Estadual de Administração Pública do Distrito Federal lançou o edital nº 01/2014 – SEAP/SES-NM para realização de um concurso público. O certame visa à contratação de Técnicos em Saúde da Carreira Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal.

Ao todo, são 2.879 vagas das quais 1.152 são para contratações imediatas e 1.727 para composição de cadastro de reserva.


O certame será realizado pelo Instituto Iades, que ficará a cargo das etapas que compõe a seleção. Segundo o edital, 20% das vagas são destinadas aos candidatos portadores de deficiência. A validade do certame será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação, conforme as necessidades da Secretaria Estadual de Administração Pública do Distrito Federal.

As oportunidades do certame são para as seguintes formações/cargos: Técnico em Higiene Dental, Técnico em Laboratório (Anatomia Patológica, Histocompatibilidade e Patologia Clínica), Técnico em Nutrição, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Os contratados irão cumprir jornada de trabalho de 24 ou 30 horas por semana, por salário de R$ 1.728,25, mais benefícios.


Os interessados podem se inscrever do dia 16 de junho até as 22h de 30 de julho de 2014, preenchendo o formulário de inscrições no site www.iades.com.br. A taxa participação será de R$ 36, para todos os cargos, podendo ser paga até 5 de agosto de 2014, em qualquer agência bancária, após impressão do boleto.

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva, a ser aplicada na data provável de 14 de setembro de 2014, pela manhã ou tarde, de acordo com o cargo pretendido. A partir do dia 4 de setembro, os candidatos poderão se informar quanto o local e horário de aplicação das provas no site www.iades.com.br.  No mesmo endereço eletrônico o candidato pode verificar o edital completo e demais atualizações sobre o certame. 

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *