Concurso CONAB 2014 abre 200 vagas



A corrida pelo cargo público não para, e todos os anos centenas de editais são abertos servindo como a menina dos olhos de muitas pessoas que sonham com uma boa colocação no mercado de trabalho, boa remuneração e estabilidade financeira.

Um dos concursos mais comentados neste ano, o da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), teve seu edital retificado e expandiu o prazo para as inscrições. Com a oferta de mais de 200 vagas e formação de cadastro reserva em 12 áreas de formação, a empresa que é vinculada ao Ministério da Agricultura deu informação de que os rendimentos podem chegar a R$ 5.112,07.



O certame será elaborado pelo IADES, portanto, para os que desejam sair na frente no processo seletivo, vale a pena dar uma olhada em provas anteriores elaboradas pela banca.

Para se candidatar, os concurseiros precisam ter graduação completa em: Comunicação Social, Direito, Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica ou Agronomia, Gestão do Agronegócio, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, e Auditoria.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de junho e serão realizadas com exclusividade no site http://www.iades.com.br, com taxa de R$ 46,00.



Os empossados serão designados para postos de trabalhos em unidades da Conab localizadas em todo o território nacional. O salário informado é para uma jornada de trabalho de até 44 horas semanais.

De acordo com o edital, as provas serão realizadas no Distrito Federal e em todas as capitais estaduais. Para ficar por dentro das atualizações do concurso, além do site oficial do IADES e do Diário Oficial da União, acesse: www.conab.gov.br.

Segundo especialistas, as pessoas que se preparam para concursos públicos, devem começar primeiramente com o estudo do edital elaborado pelo certame. É através dele, que o candidato irá elaborar um bom planejamento de estudos, intercalando as matérias a serem estudadas de acordo com o peso de notas de cada uma e com a habilidade desenvolvida ao longo do tempo.

Posterior a isso, o estudo diário de acordo com a rotina do candidato deve ser respeitada, sem deixar de lado a realização de exercícios e provas de concursos anteriores mescladas a muita disciplina e força de vontade. 

Por Juliana Alves de Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *