Concurso DAE de Porto Alegre (RS) 2014 tem vagas abertas



  

Foi divulgado o edital do processo seletivo do Departamento de Agua e Esgoto de Porto Alegre, DAE. As oportunidades são para início imediato e também para formação de cadastro reserva. O edital nº 010/2014, documento de abertura do certame, informa que ao todo estão sendo oferecidas 75 vagas para lotação na Fundação, Autarquias e na Administração Direta.

Do total de vagas abertas, 10% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais e outros 12% são para candidatos autodeclarados afrodescendentes. As chances oferecidas neste concurso público são para pessoas com nível fundamental e nível médio de escolaridade.  Nesta ocasião, os salários oferecidos podem chegar até R$ 1.364,40. Os novos contratados deverão cumprir uma carga horária de 30 horas semanais.

De acordo com as especificações do concurso, as inscrições serão aceitas até o dia 24 de agosto e deverão ser efetuadas através do site www.objetivas.com.br. Se o interessado não possui acesso à rede de computadores, poderá se dirigir à sede da Objetiva Concursos, lá ela encontrará um computador disponível unicamente para o registro de inscrições. A sede da Objetiva está localizada na Rua Casemiro de Abreu, 347, no Bairro Rio Branco em Porto Alegre (RS).

A aplicação das provas do concurso será feita no dia 28 de setembro. Os locais e horários de aplicação serão divulgadas a partir do dia 10 de setembro. A avaliação dos candidatos será feita através de testes objetivos e provas práticas. Alguns dos cargos oferecidos são Agente de Serviços Externos, Agente de Saneamento, Operador de Máquinas Especiais, Montador Eletromecânico e técnico em várias áreas.





A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. Este período poderá ser prorrogado caso o Departamento necessite de mais tempo para a nomeação dos aprovados.

Para obter mais informações sobre o concurso e sobre as vagas disponibilizadas por ele, acesse o site da Objetiva Concursos LTDA.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *