Concurso SAP-SP 2014 tem vagas de trabalho abertas



  

Iniciam no próximo dia 15 de setembro as inscrições para o concurso público da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, há 1.140 vagas em aberto para o cargo de Agente Penitenciário. Do total de vagas, 57 delas são destinadas a candidatos com deficiência. A remuneração é de R$ 2.695,88.

Os critérios para participar do processo seletivo são: ter concluído o ensino médio, possuir entre 18 e 69 anos de idade (na data de posse) e ser do sexo masculino.

O processo de seleção dar-se-á através de prova objetiva contendo 100 questões (disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais), teste de condicionamento físico, teste de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada (tanto na esfera pessoal quanto pública) e investigação social.

A prova objetiva está prevista para o dia 11 de janeiro de 2015, com aplicação nas seguintes cidades: São Paulo, Bauru, São José do Rio Preto, Campinas, Presidente Prudente, Sorocaba, Ribeirão Preto e Taubaté. Os candidatos deverão realizar a prova em no máximo três horas.

Os candidatos aprovados em todas as etapas, após tomar posse do cargo, serão convocados para participar do Curso de Formação Técnico-Profissional para Agentes de Segurança Penitenciária.

As inscrições podem ser feitas de 15 de setembro a 24 de outubro pelo site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 65,00. É necessário no ato da inscrição optar por uma das cidades para realizar a prova.

Esse concurso público possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Clique aqui e acesse o Edital.

Confira cronograma com as principais datas:

– 15-09 – início das inscrições;





– 15-09 – solicitação da redução da taxa de inscrição;

– 17-09 – envio da documentação referente à redução da taxa de inscrição;

– 09-10 – divulgação da lista de candidatos com taxa de inscrição reduzida;

– 24-10 – término das inscrições;

– 16-12 – publicação do edital contendo os convocados para realizar a prova objetiva;

– 11-01 – aplicação da prova objetiva;

– 13-01 – publicação do edital com o gabarito da prova objetiva.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *