Concurso TCE-GO 2014 tem vagas abertas



  

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás comunica que está com as inscrições abertas do concurso púbico para os cargos de nível superior.

Há um total de 55 vagas para os cargos nas seguintes especialidades: Contabilidade, Engenharia, Gestão de Pessoas, Gestão de Conhecimento, Jurídica, Orçamento e Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Tecnologia da Informação e Administrativa. É assegurado o direito dos candidatos portadores de deficiência física se inscrever nesse concurso, cuja deficiência seja compatível com a função que irá desempenhar.

Os interessados poderão realizar suas inscrições entre as 10h do dia 25/08/2014 e as 14h do dia 02/10/2014, pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 162,50. Os candidatos inscritos no cadastro único para programas sociais do governo federal (CadÚnico) podem pedir a isenção da taxa da inscrição. Para solicitar a isenção basta acessar o site da FCC e preencher formulário. A confirmação dos dados de inscrição aceitos e o valor recebido poderão ser consultados a partir do dia 29/08/2014 no site da FCC.

Os inscritos prestarão exames de Provas Objetivas previstas para acontecer no dia 02/11/2014, no período da manhã, na cidade de Goiania. Haverá Prova Discursiva a ser realizada na data prevista do dia 15/12/2014 e consistirá de 04 questões dissertativas e/ou relatório e/ou estudo de caso relacionado aos programas de conhecimentos específicos I e II dos respectivos cargos. Todas as informações referente a datas, locais, horários e dúvidas deverão ser encaminhados via SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente da Fundação Carlos Chagas pelo site ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta feira, das 10h as 16h. O resultado final do concurso com a lista dos candidatos aprovados será publicado através no site da organizadora do concurso e no diário oficial do Estado de Goiás 26/03/2015.





O salário inicial é de R$ 7.018,03. A jornada de trabalho é de 40h semanais.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o edital aqui.

Por Alexandre de Sá



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *