Concurso Câmara Municipal do Rio de Janeiro (RJ) 2014 tem vagas abertas



  

Mais uma oportunidade para quem está interessado em ingressar na carreira pública, no estado do Rio de Janeiro. Trata-se do concurso público publicado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, oficializado por meio de publicação do edital SMA Nº 100/2014. O objetivo é provimento de 22 vagas para o cargo de Consultor Legislativo (nível superior), com possibilidade de salários que chegam a R$ 7.645,82, pelo cumprimento de jornada semanal de 40 horas.

Das vagas oferecidas, 18 são destinadas aos candidatos com qualquer graduação de nível superior.  As 4 restantes são destinadas aos candidatos graduados no curso de Direito (bacharel). Serão reservadas 20% das vagas aos candidatos que se declararem afro-descentes e 5% aos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com as limitações do aprovado.

Os interessados podem se inscrever das 10h de 19 de setembro até o dia 8 de outubro de 2014 (horário de Brasília), somente pela internet, por meio de preenchimento de formulário de inscrição, disponível no site concursos.rio.rj.gov.br. Haverá taxa de participação no valor de R$ 80 para todos os cargos. Os candidatos devem imprimir o boleto de arrecadação e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento.





As provas objetivas serão aplicadas em dia, locais e horários a serem informadas em tempo oportuno, em publicação no Diário Oficial do Município, no Diário Oficial da Câmara Municipal do Rio de Janeiro – D.C.M. e no site das inscrições, acima descrito. A publicação dos gabaritos se dará no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro – D.O Rio e no Diário Oficial da Câmara Municipal do Rio de Janeiro – D.C.M. e no site das inscrições dois dias após a aplicação das provas.

A validade do concurso será de 2 anos, a serem contados a partir da data de homologação do resultado do certame, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Superior.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *