Concurso SEE-SP 2014 tem vagas para Professores



  

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo está abrindo um concurso público para 5.734 vagas, sendo uma ótima oportunidade para quem estava buscando uma forma de conseguir uma oportunidade e seguir carreira pública.

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (16) e seguem abertas até o dia 17 de outubro. As vagas são para Professores e a empresa responsável pela realização deste concurso é a Vunesp.

A realização deste concurso pela Secretaria da Educação SP visa à contratação de Professores que serão encaminhados para atuarem na etapa de alfabetização, trabalhando na rede estadual de ensino, com alunos matriculados no ensino fundamental, do 1º ao 5º ano. As vagas disponíveis são para Professores das seguintes disciplinas: Biologia, Ciências, Física, Química e Matemática.

Os Professores interessados deverão comprovar que já possuem curso Normal Superior e que tenham habilitação em Magistério, tanto para as séries iniciais do ensino fundamental, além de Licenciatura em Pedagogia contando com habilitação em Magistério referente a séries iniciais do ensino fundamental.
Poderão confirmar ainda que possuem o Programa Especial de Formação Pedagógica, referente ao Ensino Superior, ou ainda, qualquer uma das nomenclaturas de curso, mas com habilitação em Magistério também das séries iniciais do Ensino Fundamental.

Apesar das inscrições se encerrarem no dia 17 de outubro, pede-se aos interessados que façam suas inscrições o quanto antes, para não correrem o risco de não conseguirem se inscrever.

Um detalhe muito importante neste concurso é que estas vagas são regionalizadas, sendo assim, todos os candidatos na hora de realizar sua inscrição terão que fazer a opção de pelo menos uma Diretoria de Ensino, indicando assim, onde gostaria de atuar. Esta indicação é feita no ato da inscrição.





A taxa de inscrição tem o valor de R$ 44,87.

Primeiramente serão contratados Professores destinados às vagas da capital e também para a região metropolitana de São Paulo. Outras cidades que estarão entre as primeiras a contratarem são: Campinas, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba.

Este concurso tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conferir o edital e fazer sua inscrição, acesse www.vunesp.com.br/seed1405.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *