Concurso SEAP-DF 2014 tem vagas abertas de emprego



  

Estão abertas as inscrições para o novo concurso público da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, que visa ao provimento de 50 vagas para o cargo de Pedagogo-Orientador Educacional da carreira do Magistério Público, do Quadro de Pessoal do Distrito Federal.

Os aprovados receberão remuneração de R$ 3.579,42 mais benefícios como auxilio alimentação, convênio médico e vale-transporte, e terão jornada de trabalho de 40 horas semanais. O certame, que é organizado pela banca Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, terá 20% das vagas reservadas para portadores de deficiência.

Requisitos:

O cargo de Pedagogo-Orientador Educacional exige diploma de conclusão de nível superior em Pedagogia, com habilitação específica, ou pós-graduação em Orientação Educacional, nas áreas de atuação: Anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Ensino Especial, Educação Infantil, 1º, 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio e Educação Profissional.

Sobre a inscrição:

Os interessados em participar do certame poderão se inscrever pelo endereço eletrônico da banca organizadora www.quadrix.org.br, entre as 10h do dia 12 de setembro e as 23h59 do dia 13 de outubro de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 41,50.





Sobre as provas:

Os candidatos farão prova objetiva e avaliação de títulos. As provas objetivas serão compostas das matérias: Língua Portuguesa, Noções de Direito Administrativo, Lei Orgânica do Distrito Federal, Raciocínio Lógico e Matemático, Atualidades e Conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas no dia 23 de novembro de 2014, no turno vespertino. Os locais e horários das provas serão divulgados no site www.quadrix.com.br. O gabarito preliminar será disponibilizado no dia 24 de novembro de 2014 e o definitivo em 5 de janeiro de 2015.

O prazo de validade do concurso será de até dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, confira o edital no site do Instituto Quadrix.

Por Nathalia Henderson



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *