Concurso PC-CE 2014 tem vagas aberas para Escrivão



  

O Departamento de Polícia Civil do Estado do Ceará torna pública a realização de concurso público para o cargo de nível superior.

Ao todo, há uma oferta de 336 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia Civil de 1ª Classe. Exige-se que o candidato aprovado tenha curso superior em qualquer área de formação e seja habilitado e porte carteira nacional de habilitação na categoria “B”. Há vagas para portadores de deficiência física que corresponde ao percentual de 5% do total das vagas, ou seja, 51 vagas.

As inscrições começaram às 10h do dia 06/10/2014 e vão até às 16h do dia 07/11/2014, pelo site www.vunesp.com.br. A cobrança da taxa de inscrição é de R$ 85,00. Estarão isentos da taxa de inscrição os candidatos que forem doadores de sangue, os servidores públicos estaduais, portadores de necessidades especiais, membros de baixa renda e os inscritos no cadastro único para programas sociais do governo federal (CadÚnico). No site da VUNESP será possível solicitar a isenção da taxa de inscrição, há um formulário eletrônico disponível lá.

Os inscritos prestarão exame de Provas Objetivas previstas para acontecerem no dia 18/01/2015, na cidade de Fortaleza – CE, no turno da manhã, com 4h de duração. Haverá a segunda etapa que consiste de Curso de Formação e Treinamento Profissional, sob o comando da Academia Estadual de Segurança Pública do estado do Ceará e terá quatro meses de duração. Haverá Prova de Digitação utilizando microcomputador e editor de texto com processador Intel. Os candidatos serão submetidos a uma Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social. Haverá Avaliação Psicológica e Exames Médicos.





As etapas do concurso serão realizadas na cidade de Fortaleza – CE. Os horários, locais e datas das provas, bem como o resultado final com a lista dos candidatos aprovados  serão publicados através de edital e divulgados no Diário Oficial do Estado do Ceará e no endereço eletrônico da VUNESP.

O vencimento básico é de R$ 2.946,19. A jornada de trabalho é de 40h semanais.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o edital aqui.

Por Alexandre de Sá



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *