Concurso TRT 1ª Região (RJ) 2014 tem vagas abertas



  

Pertencente ao estado do Rio de Janeiro, na região sudeste do Brasil, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região informou recentemente que já está recebendo as inscrições para a realização do concurso público que tem como finalidade a contratação de um total de 28 profissionais. Todas as vagas serão para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto. Também haverá a formação de cadastro de reservas para a função.

Confira os detalhes:

Os candidatos que atenderem os requisitos exigidos para a participação neste concurso público deverão realizar suas inscrições no período situado entre os dias 29 de setembro de 2014 e 28 de outubro de 2014. As candidaturas estão sendo recebidas via internet por meio do site da organizadora da seletiva (www.concursosfcc.com.br). Para validar a participação o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 180.

Para estar habilitado a concorrer por alguma das oportunidades oferecidas os candidatos precisam contar com formação de nível superior completa. Também há a exigência de no mínimo três anos de exercício de atividade jurídica que por sua vez, tem que ter sido exercida após a conquista do grau de bacharel em Direito. Além disso, o registro na OAB também será cobrado.

Com relação aos salários oferecidos a informação é de que os candidatos selecionados e posteriormente contratados deverão receber remunerações mensais no valor de R$ 23.997,18.





É importante ressaltar aos candidatos que dentro do período de recebimento das inscrições os mesmos deverão ainda enviar para a Fundação Carlos Chagas, no Departamento de Execução de Projetos, que se encontra na Avenida Professor Francisco Morato, nº 1.565, no Jardim Guedala, em São Paulo-SP, por meio do Sedex ou Aviso de Recebimento (AR) os documentos que são exigidos e que se encontram discriminados no edital.

Para a avaliação e seleção dos participantes estão previstas a aplicação de provas objetivas, provas escritas, inscrição definitiva e análise de títulos dentre outras etapas.

Para conferir o edital completo e demais anexos referentes a este concurso clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *