Concurso Prefeitura de Fortaleza (CE) 2014 tem vagas abertas



  

Recentemente a Prefeitura Municipal da cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, divulgou um aditivo referente ao concurso público que é regulamentado pelo edital de n° 53/2014. O presente certame tem como principal finalidade efetuar a contratação de um total de 400 profissionais. Desse total de vagas 20 estão sendo reservadas para candidatos que se declararem portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para Assistente de Educação Infantil.

Este concurso também irá formar o cadastramento de mais 600 profissionais.

Dentre as alterações feitas pelo aditivo está a reabertura do prazo de realização das inscrições. Agora os candidatos que ainda não se inscreveram poderão garantir suas participações no período situado entre os dias 17 de outubro de 2014 e 4 de novembro de 2014 (no final da notícia está o link para o documento em questão com todas as novidades).

Salários e jornada de trabalho:

Os candidatos selecionados por meio deste concurso público deverão desempenhar suas funções em uma jornada de trabalho que será composta de 240 horas por semana. Esses profissionais terão direito a um salário inicial no valor de R$ 1.232,61.

Como serão selecionados os inscritos?





Para a seleção dos participantes que tiverem suas candidaturas aceitas pela banca organizadora do certame estão previstas a aplicação de provas objetivas. Os aprovados nessa fase deverão ainda passar por um curso, prova prática e também comprovação de experiência profissional.

Como participar do concurso?

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos que se encontram dispostos no edital poderão se inscrever no período apontado via internet. Para este fim, o seguinte endereço eletrônico foi disponibilizado: www.fortaleza.ce.gov.br. O valor estipulado para a taxa de participação é de R$ 60.

De acordo com a comissão organizadora deste certame o mesmo terá uma validade total de dois anos. Caso seja necessário poderá ser prorrogado por igual período.

Para ter acesso ao texto completo do aditivo, ao edital na íntegra bem como os distritos onde os aprovados deverão desempenhar suas funções clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *