Concurso Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) 2014 tem vagas de trabalho abertas



  

O município de São Bernardo do Campo, situado no ABCD paulista, lançou recentemente dois editais que juntos tem como principal objetivo promover o preenchimento de um total de 274 postos de trabalho. Vale destacar que esses certames também oferecem oportunidades para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais. Neste caso, a reserva feita para essa classe de profissionais é de 5% do total em aberto. Confira os detalhes:

Candidatos que contam na sua grade curricular com formação de nível médio poderão se inscrever para concorrer para os cargos de Auxiliar em Educação, Oficial de Escola e Inspetor de Alunos. Destas três funções a que mais dispõem de vagas é a de Auxiliar em Educação chegando a 100 vagas.

Para os concursandos que tenham formação de nível médio + técnico as chances estão no posto de segurança do trabalho.

Por fim, ainda encontraremos oportunidades para profissionais que tenham formação de nível superior. Neste caso as oportunidades estão distribuídas entre as funções de Analista de Sistemas Sênior, Fiscal de Cadastro Tributário, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Economista, Auditor Fiscal de Rendas Municipais e Analista de Suporte. Para essas funções os requisitos de participação são diferentes. Para as funções de Analista o candidato deverá contar com no mínimo dois anos de experiência na área. Para Economista e Engenheiro será requerido o registro no conselho profissional da classe.

Continuando com as oportunidades para o nível superior ainda vamos ter chances para Professor de Educação Básica, Educação de Jovens e Adultos e também para o Ensino Fundamental. Aqui as vagas são para as áreas de Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ciências e Artes.

Inscrições:





O prazo para que os concursandos interessados possam se candidatar foi aberto no dia 27 de outubro de 2014. O atendimento será feito até a data de 13 de novembro de 2014. Os interessados que atenderem os requisitos de participação exigidos para cada cargo poderão se inscrever via internet. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.ibamsp-concursos.org.br. De acordo com o grau de escolaridade do participante o valor da taxa de participação poderá variar entre R$ 56 e R$ 83.

A organização técnico-administrativa destes certames está a cargo do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Avaliação:

Para a avaliação e seleção dos candidatos participantes estão previstas a aplicação de testes objetivos na maioria dos casos. Para professores ainda haverá a realização de análise de títulos. Os exames objetivos estão previstos para serem realizados a partir do dia 30 de novembro.

Para conferir mais detalhes clique aqui e confira o edital na íntegra.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *