Concurso Prefeitura de Recife (PE) 2014 tem vagas abertas



  

Localizada na região nordeste do país, a Prefeitura Municipal da cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco, anunciou recentemente por meio de sua Secretaria de Saúde que estará promovendo para a localidade a realização de um processo seletivo. De acordo com as informações que foram divulgadas através do edital de n°03/2014 o presente certame tem o principal objetivo de promover a seleção e contratação de um total de 80 profissionais. Todas as oportunidades são para vagas no cargo de Médico. Veja os detalhes logo abaixo:

Quem pode participar?

Para poder concorrer para alguma das vagas citadas o candidato deverá contar na sua grade curricular com formação de nível superior em Medicina. Além disso, também será cobrado o registro no conselho profissional da classe.

Como será feita a distribuição das vagas?

Conforme consta no edital as vagas abertas nesta seletiva serão distribuídas da seguinte maneira (áreas e unidades de atuação): Psiquiatria – 11 vagas, especialistas em Obstetrícia – 16 vagas, Unidades de Saúde da Família – 52 vagas, Proctologia – 1 vaga. Esses profissionais deverão desempenhar suas respectivas funções junto às equipes de Maternidades, Policlínicas e outros locais da Rede Municipal.

O que é oferecido aos profissionais contratados?

Com relação aos salários oferecidos aos profissionais selecionados e contratados a informação é de que o valor da mesma poderá variar de acordo com função e também conforme a jornada de trabalho a ser desempenhada que, nestes casos, poderá ser de 20h, 24h ou de 40h por semana.





Como se inscrever para a seleção?

Os profissionais que preencherem os requisitos de participação exigidos e quiserem participar poderão se inscrever no período situado entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro de 2014. As inscrições estarão sendo aceitas presencialmente ou ainda por via postal na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde. A mesma se encontra situada na Rua Alfredo de Medeiros, nº 71, Espinheiro, Recife – PE.

Como será feita a seleção?

Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados por meio de análise curricular e averiguação de informações que será feita através dos documentos comprobatórios exigidos.

Para saber mais clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *