Concurso SAP-SP 2014 teve as inscrições prorrogadas



  

As inscrições para o concurso da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo foram prorrogadas. O Concurso Público regido pelo edital nº 121/2014, que visa à nomeação de 1.140 Agentes de Segurança Penitenciária, do sexo masculino, receberá inscrições até as 16h do dia 31 de outubro de 2014, pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 65,00.

Por conta dessa alteração, outras etapas do cronograma previsto, também foram modificadas. Todas as modificações podem ser acessadas no site www.vunesp.com.br, que conta com o edital completo. O que inclui a solicitação de redução de taxa de inscrição, assim como, a respeito da solicitação de Entrevista Devolutiva, que pode ser requerida por candidatos que tenham sido considerados inaptos na prova de aptidão psicológica.

Todos os candidatos aprovados exercerão suas funções na Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, com remuneração de R$ 2.695,88, considerando o desempenho do regime especial de trabalho policial.

Das 1.140 vagas, 37 oportunidades serão destinadas a pessoas com necessidades especiais. Conforme estabelecido por lei.





Todos os inscritos serão submetidos a quatro fases de avaliação, compostas por Provas Objetiva, de Condicionamento Físico, Aptidão Psicológica, Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social. Os candidatos devem ficar atentos aos locais e horários das avaliações, para que não sejam desclassificados. Todas essas informações serão publicadas posteriormente, e divulgadas no site www.vunesp.com.br. O acompanhamento das atualizações sobre o concurso público é de responsabilidade do candidato.

O certame da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Após aprovação, os candidatos aprovados devem apresentar na data da posse, formação de nível médio ou equivalente, obtida em escola reconhecida. Os interessados devem possuir de 18 a 69 anos completos.

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *