Concurso TCE-SP 2015 tem vagas de emprego abertas



  

Para os concurseiros que estavam no aguardo do novo concurso público para o Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP) as notícias são boas. O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Este certame, que é regulamentado pelo edital de n° 001/2014, tem como principal finalidade a contratação de 31 profissionais. Ainda segundo consta no edital as oportunidades poderão ser disputadas por candidatos que tenham formação de nível médio ou superior.

Além disso, da soma total de vagas três estão reservadas exclusivamente para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

A organização técnico-administrativa deste certame está a cargo da Fundação Vunesp. Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de participação que estão discriminados no edital deverão acessar o site da mesma no endereço www.vunesp.com.br para preencherem o formulário de inscrição. De acordo com a opção feita pelo participante o valor da taxa poderá ser de R$ 65,70 ou de R$ 86,70. O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até a data de 23 de janeiro de 2015.

Confira para quais cargos as vagas apontadas estão sendo destinadas:

– Auxiliar da Fiscalização Financeira II – Informática com 10 chances;

– Agente de Fiscalização Financeira no campo de Sistemas, Gestão de Projetos e Governança de TI com 14 vagas;





– Agente de Fiscalização Financeira na área de Infraestrutura de TI e Segurança da Informação com 7 oportunidades.

Para avaliar e selecionar os candidatos inscritos neste concurso público a organização informa que os mesmos serão submetidos à aplicação de provas objetivas. Essa fase está prevista para ocorrer na data provável de 8 de março de 2015 na cidade de São Paulo/SP.

O resultado final deste certame terá uma validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações, detalhes sobre o conteúdo programático sugerido para as provas e possíveis retificações clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *