Concurso TJ-GO 2015 tem 57 vagas abertas



  

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ/GO) anunciou recentemente a abertura de mais um concurso público para o órgão. Desta vez, o tribunal está disponibilizando um total de 57 vagas. Todas essas oportunidades só poderão ser disputadas por candidatos que estejam devidamente habilitados para exercerem a função de Juiz Substituto. Confira os detalhes e requisitos para a participação:

– Quem poderá se inscrever neste concurso?

Conforme as informações que constam no edital que regulamenta a realização dessa seleção pública poderão concorrer para a mesma candidatos que tenham formação de nível superior em Direito. Um requisito fundamental é que o profissional deverá ainda contar com uma experiência em relação à atividade na área jurídica de no mínimo três anos.

Aqueles que obtiverem a aprovação em todas as etapas de seleção terão o direito de receber remunerações iniciais que serão no valor de R$21.657,46.

Como participar:

De acordo com o edital que dispõe sobre as regras para a realização dessa seleção os profissionais que preencherem os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever até a data limite de 10 de dezembro de 2014. As inscrições serão recebidas via internet por meio do site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas. O endereço eletrônico disponibilizado para os interessados é o seguinte: www.concursosfcc.com.br. Para validar a participação os candidatos deverão desembolsar o valor de R$ 200 como taxa de inscrição.





Seleção TJ/GO:

Este concurso público terá quatro fases distintas para a seleção dos candidatos. Serão aplicadas provas objetivas; provas escritas; sindicância da vida pregressa / exame psicotécnico / exame de sanidade física e mental / investigação social; prova oral e por fim, análise de títulos.

A primeira fase de seleção será constituída de um teste de múltipla escolha. A previsão é de que esse exame de seleção seja aplicado na data provável de 8 de março de 2015.

Para conferir os detalhes sobre todas as etapas dessa seleção bem como o edital na íntegra clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *