Concurso Banco do Brasil 2015 tem vagas de emprego abertas



  

Que tal começar o próximo ano com um emprego novo? Foi publicado o concurso para o Banco do Brasil, para o cargo de Escriturário. Para concorrer, o candidato precisa ter nível médio. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 3.134,78. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais.

O Banco do Brasil vai lançar dois editais de concursos. Este primeiro contempla os seguintes estados: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.  A próxima seleção vai abranger outros estados como o Rio de Janeiro, por exemplo. A expectativa é que o próximo edital seja publicado em maio do próximo ano.

O concurso do Banco do Brasil é uma excelente oportunidade, principalmente, porque há crescimento na carreira. Assim, o profissional vai poder alcançar, com o tempo, outros cargos como gerência ou supervisão. As inscrições para o concurso começam no dia 22 de dezembro e o prazo segue aberto até o dia 19 de janeiro. O certame vai ser organizado pela Fundação Cesgranrio e a taxa de inscrição é de R$ 40.00.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e de redação, que estão marcadas para a data provável de 15 de março. A avaliação vai ter 70 questões, que serão divididas entre conhecimentos básicos e específicos.





Que tal fazer a sua inscrição no Banco do Brasil? Para ter acesso ao edital com todas as informações do certame é só clicar aqui. Leia o documento completo e faça a sua inscrição, para não perder o prazo.

O concurso do Banco do Brasil é um dos mais esperados, por isso, comece a estudar o quanto antes. Faça um planejamento no seu tempo disponível de estudo e dedique-se ao máximo que puder para ter uma boa classificação neste certame e garantir a sua vaga.

Boa sorte e sucesso nos estudos!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *