Concurso 2015 da Amazul conta com 238 vagas de emprego abertas




Estão abertas as inscrições para o novo concurso público da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A – AMAZUL, que oferece 238 vagas para profissionais de níveis médio e superior, sendo que 20% das vagas estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. Os novos concursados receberão uma ótima remuneração, que pode chegar a R$ 6.110,00 dependendo do cargo escolhido, mais benefícios como auxílio alimentação, auxílio transporte e convênio médico, e terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O concurso é realizado pela banca CETRO Concursos Públicos.  

Sobre os cargos 


As vagas estão distribuídas nos seguintes cargos: Advogado; Analista Administrativo; Analista de Recursos Humanos; Analista de Desenvolvimento de Sistemas/Tecnólogo; Analista de Sistemas – ERP (BENNER); Arquiteto;  Assistente Social; Auditor; Contador; Cirurgião Dentista; Enfermeiro do Trabalho; Ecólogo; Engenheiro (Materiais, Ambiental/ Tecnólogo, Civil/Tecnólogo, Segurança do Trabalho, Aplicativos em Computadores, Telecomunicações, Tempos e Movimentos, Elétrico, Eletrônico, Mecânico Nuclear, Químico); Físico;  Jornalista; Matemático; Médico do Trabalho; Meteorologista; Nutricionista; Operador de Processos; Psicólogo; Químico; Técnico em Eletrotécnica; Tecnólogo em Logística. Tecnólogo em Fabricação Mecânica; Técnico de Radioproteção.  

Inscrições 

Os interessados podem se inscrever apenas no endereço eletrônico do CETRO Concursos – www.cetroconcursos.org.br, até às 22h00 do dia 27 de janeiro de 2015.  


Sobre as provas  

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 22 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem publicados no site www.cetroconcursos.org.br.  O gabarito será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2015. o concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo no endereço citado acima. É de responsabilidade do candidato ficar atento à divulgação dos horários e locais corretos das provas.  

Saiba mais sobre a Amazul 

A empresa pública Amazul foi criada com o objetivo de promover o desenvolvimento, a transferência e a manutenção de tecnologias sensíveis às atividades do Programa Nuclear Brasileiro (PNB) e do Programa Nuclear da Marinha (PNM). Além disso, foi criada também para viabilizar  a construção do primeiro submarino nuclear brasileiro.  



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *