Concurso Amazul 2015 tem 238 vagas de trabalho abertas



Nesse momento está sendo feita a divulgação do novo edital de concurso público da Amazul, um dos órgãos mais importantes do nosso país. As principais atividades que são executadas dentro dessa empresa são: realização do desenvolvimento e da manutenção de tecnologias do Programa Nuclear Brasileiro, também conhecido por PNB, e do Programa Nuclear da Marinha, o PNM.

Esse certame foi criado com o objetivo de melhorar os serviços que são executados dentro da Amazul, e de acordo com os dados, estão sendo oferecidas 238 oportunidades de emprego efetivo.



Do total de vagas abertas, 20% delas estarão sendo direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

Existem vagas para candidatos de nível médio técnico e de nível superior. As propostas são para atuar nas seguintes atividades:

– Mecânico Nuclear, Químico, Físico, Matemático, Meteorologista, Químico, Tecnólogo em Fabricação Mecânica, Mecânico, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Metalurgista, Tecnólogo, Segurança do Trabalho, Aplicativos em Computadores, Telecomunicações, Médico do Trabalho, Psicologia, Tecnólogo em Logística, Nutricionista, Arquiteto, Ecólogo, Engenheiro, Assistente Social, Auditor, Contador, Cirurgião Dentista, Enfermeiro do Trabalho, Analista Administrativo Comercio Exterior, Analista Administrativo, Jornalista, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Advogado e etc.



O valor de salário que vai ser pago aos que forem contratados varia de R$ 2.408,00 a R$ 6.110,00, e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Quem tiver o perfil e interesse para se inscrever a uma das vagas do concurso Amazul 2015 deverão realizar o cadastro até o dia 27 de janeiro de 2015.  A empresa responsável pela organização do edital é a Cetro Concursos Públicos (www.cetroconcursos.org.br). Vale destacar que não existe informação do valor de taxas.

Todos os candidatos deverão realizar a prova em data que ainda vai ser previamente divulgada no mesmo site mencionado acima. As provas serão realizadas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Sorocaba (SP).

A seleção será realizada através de prova objetiva de múltipla escolha. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *