Concurso TJ-PE 2015 tem 50 vagas abertas para Juiz Substituto



Você que é um profissional de Direito e deseja progredir em sua atividade jurídica, nada melhor do que prestar um concurso para Juiz e receber uma ótima remuneração mensal, então se esse é o seu objetivo, você poderá se preparar desde já, pois o Tribunal de Justiça de Pernambuco pode estar te oferecendo uma ótima oportunidade para você alcançar o seu objetivo profissional, pois estará realizando um Concurso Público que oferecerá 50 vagas de início imediato para a função de Juiz Substituto.

Haverá também vagas para a formação de cadastro reserva sendo que a remuneração para este profissional será de R$ 19.383,88.



Os requisitos para candidatura serão os seguintes: ter nível superior completo em Direito e ter exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos.

Esse concurso público será executado pela Fundação Carlos Chagas, sendo que as inscrições tiveram início nesta segunda, 19 de janeiro de 2015 e se estenderão por um mês, até o dia 19 de fevereiro de 2015 e poderão ser feitas através do seguinte endereço eletrônico: www.concursosfcc.com.br.

A taxa de inscrição será cobrada no valor único de R$ 193,83.



A bateria de testes de seleção durará praticamente todo o ano de 2015 e será composta por prova objetiva, prova discursiva, prova de sentença (cível e criminal), sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico além de uma prova oral.

O resultado oficial sairá em janeiro de 2016, sendo que a última etapa, as provas orais serão feitas em dezembro deste ano.

A validade do certame será de dois anos, existindo a possibilidade de prorrogação desse prazo por mais dois anos.

Para ficar por dentro de todo o cronograma desse concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco e ainda visualizar todos os critérios de avaliação da bateria de exames de seleção, entre outras importantes informações, você poderá conferir o edital de abertura, basta clicar aqui.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *