Concurso TJ-SP 2015 tem 30 vagas abertas para Contador Judiciário



  

Esta é mais uma oportunidade para profissionais que desejam ingressar na carreira pública. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abriu edital para realização de concurso público com intenção de preencher 30 vagas no posto de Contador Judiciário. Os aprovados receberão salários que chegam a R$ 5.688,56, acrescidos de auxílios para alimentação, saúde e transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana, com descanso semanal remunerado.

A empresa contratada para a realização do certame é a Fundação para o Vestibular da UNESP – VUNESP. O cargo de Contador Judiciário tem referência “7”, grau “A” – Nível I, da Escala de Vencimentos dos cargos efetivos da instituição. Os aprovados farão parte do Quadro do Tribunal de Justiça, na Comarca da Capital. Lembrando que haverá reserva de vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais, respeitando as limitações do candidato.

Interessados podem se inscrever pela internet no site www.vunesp.com.br durante o período de 2 de fevereiro a 6 de março de 2015. É cobrada a taxa de participação fixada em R$ 68,00, pagas na rede bancária após a impressão do boleto.





Os candidatos passarão por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Ela está prevista para acontecer no dia 26 de abril de 2015 em locais, horários e salas a serem definidas e informadas com antecedência. Cabe aos candidatos acessarem o site das inscrições ou em www.dje.tjsp.jus.br para verificar essas informações e comparecer ao local das provas com antecedência. O gabarito será divulgado provavelmente em 28 de abril de 2015.

Segundo o edital, o prazo de validade do concurso será de um ano, a ser contado da data de homologação dos resultados no DJE. Este prazo pode ser prorrogado por mais um ano, de acordo com os critérios e necessidades do Tribunal de Justiça. Essa prorrogação pode ou não abranger os postos vagos e os que vierem a ser criados durante o prazo de vigência do concurso. 

Por Ana Rosa Martins Rocha



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *