Concurso Prefeitura de Ibirité (MG) 2015 tem 482 vagas de emprego abertas



A Prefeitura Municipal de Ibirité – MG está com inscrições abertas para concurso público, visando ao preenchimento 482 vagas no seu quadro efetivo de servidores. A organização do certame está sob a responsabilidade da POLIS Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis.

Há oportunidades de nível fundamental, médio e superior. Estão sendo oferecidas vagas para os seguintes cargos: Ajudante de Obras, Borracheiro, Eletricista, Jardineiro, Técnico de Arquivo, Técnico de Paisagismo, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Civil, Técnico em Administração, entre outros cargos.



As inscrições serão realizadas até o dia 1º de fevereiro de 2015, e podem ser realizadas por meio de duas modalidades: presencial e virtual. As inscrições presenciais estão sendo realizadas nos seguintes locais, segundo o edital: Agência Central dos correios nas cidades de Ibirité (AC Ibirité: Rua Otacílio Negrão de Lima, 135 – loja 2 e 3, centro, Ibirité/MG), Contagem (AC São Gonçalo/Contagem: Praça São Gonçalo, 63, centro, Contagem/MG), Betim (AC Betim: Av. Governador Valadares, 347, centro, Betim/MG) e Belo Horizonte (AF Belo Horizonte: Av. Afonso Pena, 1270, centro, Belo Horizonte/MG), em seu horário de funcionamento.

Já as inscrições pela internet, devem ser realizadas  no site da organizadora, no seguinte endereço eletrônico: www.polisauditoria.com.br. Importante, que antes do ato da inscrição, o candidato realize uma leitura atenta do edital, para acessar o referido documento, acesse o site da Prefeitura Municipal de Ibirité (www.ibirite.mg.gov.br) e ou site da organizadora (www.polisauditoria.com.br). A taxa de inscrição varia de R$ 22,00 a R$ 72,00, conforme cargo escolhido.

O concurso de Ibirité, será composta de prova objetiva e discursiva, além prova de títulos para os cargos que couberem, conforme exposto no edital. A prova objetiva será de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, contendo 40 questões. Já a prova discursiva será a elaboração de uma redação que poderá dissertativa, narrativa ou descritiva, com no máximo 30 linhas. A data provável de aplicação da prova será no dia 8 de março de 2015, em locais do próprio município.



Para realizar sua inscrição, acesse www.polisauditoria.com.br.

Por Thiago José Fernandes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *