Concurso TJ-RO 2015 foi anunciado



Serão oferecidas 154 vagas de emprego no Tribunal de Justiça de Rondônia para cargos de Nível Médio e Superior de escolaridade.

Para os concurseiros de todo o país que ficam sempre antenados nas boas oportunidades, mais uma excelente oportunidade que surgirá em breve será o concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, pois no dia 12 de junho, este concurso público foi anunciado pelo órgão através de uma nota, no total serão disponibilizadas 154 vagas, este processo seletivo será de o cargo de Técnico, o qual exige no mínimo ensino médio completo, e para o cargo de Analista Judiciário, o qual exigirá dos candidatos formação em nível superior. A distribuição destas vagas será feita para a capital do estado e para as comarcas do interior.

O principal fator que indica que o edital oficial desse concurso será lançado em breve é o fato de o órgão está trabalhando a todo vapor com os procedimentos legais para fazer a contratação da empresa que irá organizar todo o certame, a previsão é que as etapas deste concurso público sejam realmente realizadas até o final do ano corrente.



Já foi criada uma comissão especial composta por magistrados, servidores indicados pela presidência, Corregedoria-Geral da Justiça, Consultoria Jurídica, Departamento de Recursos Humanos, Coordenadoria de Planejamento, Departamento de Recursos Humanos e Consultoria Jurídica com a finalidade de planejar todos os detalhes deste processo de seleção, bem como providenciar para que o edital fique pronto o mais rápido possível.

Ao que tudo indica as provas objetivas deste concurso público irá acontecer por volta dos meses de setembro e outubro ainda deste ano de 2015.

Este é um dos concursos que são mais almejados pela maioria dos concurseiros de todo o país, então se você está à procura de uma boa oportunidade, vale a pena aguardar a publicação do edital e ficar atento a todos os detalhes que ele irá trazer. O último concurso realizado pelo órgão foi no ano de 2012 e foi organizado pelo Cesp/UnB, a remuneração dos cargos neste último concurso variavam entre R$ 2.599,54 e R$ 4.675,45.



Por Adriano Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *