Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2015 abre 400 vagas



  

Certame oferece vagas de emprego para candidatos de Nível Médio e Superior de ensino.

Utilizando-se das atribuições que lhe são conferidas a legislação em vigor, o prefeito municipal de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, sancionou uma autorização para que sejam contratados 400 novos profissionais por meio de concurso público para compor lacunas de profissionais em seu quadro de servidores municipais.

As 400 oportunidades de emprego deverão ser preenchidas por profissionais de níveis médio e de nível superior, sendo que 255 vagas serão destinadas para profissionais de nível médio e 155 vagas destinadas a profissionais de nível superior.

Os cargos que poderão ser disputados por profissionais de nível médio serão os seguintes: Atividades Culturais, Mestre de Obras, Monitor, Recreador, Profissional de Nível Médio, Agente Fiscal de Obras, Motorista, Oficial Administrativo, Técnico em Contabilidade e Técnico em Secretariado.

A proposta salarial para esses profissionais será de R$ 1.206.67.





Já candidatos que possuam graduação de nível superior que desejem participar desse concurso poderão se inscrever e concorrer nas funções de Assistente Social, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Especialista em Desenvolvimento Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Educação Física, Terapeuta Ocupacional, Administrador, Arte Educadora, Arquivista, Bibliotecário, Contador, Economista, Pedagogo, Profissional de Nível Superior – Perfil Enfermeiro, Profissional de Nível Superior – Perfil Analista de Sistemas, Profissional de Nível Superior – Antropólogo e Profissional de Nível Superior – Sociólogo.  

A proposta salarial que será oferecida para esses profissionais varia de cargo a cargo, sendo que a remuneração máxima que será paga será no valor de R$ 2.600,00.

De acordo com a legislação vigente, a partir dessa autorização, será dado início ao prazo para organização e posterior realização desse concurso, sendo que o prazo definido será de no máximo de 360 dias.

Uma ótima notícia para quem se interessou por esse concurso, é que os cargos que estão sendo oferecidos já estão sendo ocupados atualmente por pessoal temporário, o que faz com que a realização do concurso seja feita de forma mais rápida possível.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *