Prefeitura de Mangaratiba (RJ) promove Novo Concurso Público



  

Certame oferece 427 vagas com salários de até R$ 1.299. Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de novembro.

Os interessados em participar do concurso da Prefeitura de Mangaratiba, no Estado do Rio de Janeiro, terão até o dia 15 de novembro de 2015 para efetuarem suas inscrições no processo de seleção.

O objetivo do certame é de preencher um total de 427 oportunidades de trabalho para pessoas de todos os níveis de escolaridade. No mais, caro leitor, as vagas contempladas são as seguintes: Orientador Educacional, Professor II, Professor I (com habilitação para lecionar as disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Química), Supervisor de Educacional, Secretário Escolar, Auxiliar de Berçário, Auxiliar de Secretaria Escolar, Inspetor de Alunos, Merendeira e Servente Escolar. O trabalho será de 18 a 40 horas por semana e o salário será de R$ 1.299,39. Pois bem, outro dado importante é que esse concurso é de responsabilidade da Fundação BIO-RIO e que também haverá cadastro de reserva.

Como foi dito aqui, no entanto, a inscrição vai até a data de 15 de novembro do ano em pauta. Para se inscrever, as pessoas interessadas precisam entrar no site da organizadora, ou seja: http://concursos.biorio.org.br. Nesse endereço eletrônico, contudo, também é possível encontrar o edital e tirar todas as dúvidas sobre o certame de seleção.





A avaliação, por sua vez, será através de prova escrita, prova de títulos, avaliação prática e avaliação médica. As provas serão nos dias 28 e 29 de novembro de 2015. O gabarito, com efeito, deverá ser lançado no dia 30 de novembro.  O local da prova vai ser definido no edital e será informado aos candidatos.

O certame da Prefeitura de Mangaratiba terá a validade de um ano, contado então da data de sua homologação. Este prazo pode ser prorrogado ou não, vai depender dos objetivos da administradora. Assim, caso o leitor tenha o perfil, por que não participar desse processo de seleção pública?

Oliver



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *