Concurso Público da Prefeitura de São José do Seridó (RN) 2015



  

Seleção oferece 62 oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro.

A Prefeitura de São José do Seridó, que fica no Rio Grande do Norte, publicou um edital de concurso destinado para pessoas de nível fundamental, médio e superior. Os interessados em participar do processo de seleção, no entanto, possuem do dia 17 até 21 de novembro para efetuarem suas inscrições no certame.

As vagas do processo são as seguintes: Técnico em Saúde Bucal, Tratorista, Professor de Educação Física, Professor em Diversas Disciplinas, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Educador Físico, Médico, Odontólogo, Psicólogo, Supervisor, além de outros cargos.

A jornada de atividades de trabalho será de 30 e 40 horas semanais. No mais, no que tange aos salários, o fato é que estes serão de R$ 755,00 a R$ 2.500,00. Um dado relevante é que esse processo de seleção será executado pela Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior (ATECEL).

O endereço eletrônico para a inscrição é o seguinte: atecel.org.br ou saojosedoserido.rn.gov.br. A taxa de inscrição depende do nível escolar do candidato e pode ser consultado no site dito aqui na matéria.





Pois bem, no dia 16 de janeiro de 2016 deverá ocorrer a prova de cunho objetivo. Esta será realizada na cidade de São José do Seridó.

Para mais detalhes do presente certame de seleção, acesse o edital dos responsáveis pela seleção. O horário da avaliação será das 8 às 12.

Para deixar mais claro, no entanto, o total de vagas é de 62 para todos os níveis de escolaridade. E seja bem como for, o concurso tem dois anos de validade, mas pode ter acréscimo de mesmo tempo caso a responsável pelo processo de seleção assim julgar necessário. Aliás, visando uma melhor compreensão dos leitores, a questão é que outro endereço eletrônico também pode ser acessado para todos saberem sobre os principais assuntos do concurso da Prefeitura de São José do Seridó.

Oliver



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *