Concurso São João de Pirabas (PA) 2015 – Prefeitura oferece 154 Vagas



  

Seleção oferece oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de São João de Pirabas, cidade que fica no Estado do Pará, acabou de lançar um edital de concurso público que está ofertando um total de 154 vagas para todos dos níveis de formação escolar.

As vagas são para os presentes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Encanador, Merendeira, Vigia, Guarda Municipal, Motorista, Operador de Bomba D’água, Operador de Máquinas Pesadas, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Cirurgião Geral, Clínico Geral, Ginecologista / Obstetra e Pediatra), Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, entre outros.

Os aprovados terão uma carga horária de 20 a 40 horas durante toda a semana. Um dado importante é que esse certame está sendo organizado pelo Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA (CETAP). Em termos salariais, por sua vez, o maior vencimento pode chegar no valor estipulado de R$ 5.000,00. Seja bem como for, as inscrições começaram no dia 16 de novembro e vão até a data estipulada de 22 de dezembro do ano em pauta. Para garantir seu ingresso, no entanto, as pessoas com interesse nessas chances devem acessar o seguinte endereço virtual: www.cetapnet.com.br. Nesse site dá para ficar por dentro das principais notas sobre o processo de seleção.





Pois bem, o fato é que terá uma prova no estilo múltipla escolha que será aplicada na data prevista de 31 de janeiro. Vai ter também avaliação de títulos. O primeiro gabarito, por seu turno, sairá um dia após a prova e o resultado final deverá ser divulgado no dia 4 de abril de 2016. Caso o leitor tenha esse perfil, pois essa é uma grande oportunidade.

De todo modo, caro leitor, vale dizer que o concurso público da Prefeitura de São João de Pirabas terá como validade a duração de dois anos, sendo que o mesmo pode ter prorrogação de mesmo tempo se a administradora assim quiser.

Oliver



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *