Concurso Correios 2016 será realizado em breve



  

Interessados no certame dos Correios devem iniciar os estudos o quanto antes, pois a seleção está prevista para ser realiza em breve.

Concurso dos Correios 2016 é um dos certames mais aguardados para este ano, o último processo de seleção do órgão aconteceu no ano de 2011, e desde então diversas pessoas aguardam novas oportunidades nos Correios. O mesmo atrasou algumas seletivas, devido a alguns problemas tidos pelo órgão e agora está prestes a realizar o processo de 2016.

Não se pode negar que este processo de seleção está demorando para ser liberado, porém um passo muito importante nesse momento é realizar os estudos, visto ainda que o processo está cada vez mais perto de acontecer.

Os candidatos que já estão realizando os estudos para o Concurso dos Correios 2016 sabem que o mesmo é mais básico que outros por aí, até mesmo os salários são mais baixos e com isso a concorrência é menor, pois muitas pessoas deixam de concorrer a uma das vagas. Entretanto são muitas as pessoas que não querem perder a chance de ser selecionado por um órgão que oferece oportunidades de ascensão e o quesito mais importante, a estabilidade, fatores esses bem procurados pelos brasileiros.

Os candidatos que pretendem concorrer a uma vaga e ainda não iniciaram os estudos devem iniciá-los agora, pois apesar do edital não ter sido lançado ainda é possível encontrar diversas provas anteriores em sites especializados em concursos.





Abaixo você pode encontrar a lista do conteúdo programático que caiu na ultima avaliação do concurso dos Correios 2016, e que muito provavelmente também irá cair neste próximo processo de seleção:

– Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos em Informática e Redação.

Pode ser que este conteúdo informado acima sofra algumas alterações, podem ser adicionadas novas disciplinas ou até mesmo retiradas alguma destas, porém como o edital ainda não foi divulgado não é possível informar com certeza. A dica é que você estude se baseando em editais de processos de seleções de anos anteriores.

Por Nádia Neves 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *