Novo Concurso Público da Prefeitura de Alegre (ES) 2016



  

Seleção oferece 70 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Alegre informou a todos os interessados por meio do extrato de edital de número 002/2016, que pretende realizar um processo de seleção complementar ao processo seletivo SEMAD/SEMSSA, com edital de número 001/2014, para que seja feita uma seleção em caráter temporário, disponibilizando um total de 70 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além da formação de um cadastro de reserva. Os candidatos selecionados e contratados pela administração pública irão exercer suas atividades em uma carga trabalhista de 40 horas por semana e terão direito a um salário básico inicial de R$ 1.014,00.

De acordo com o Art.37 do Decreto Federal número 3.298, vigente desde 20 de dezembro de 1999, que regulamenta a Lei 7.853 de 1989, assim como suas alterações, são reservadas 5% do total das vagas ofertadas pelo edital.

Os indivíduos que pretendem participar desta seleção terão de se inscrever por meio da internet, através do endereço eletrônico da prefeitura (www.alegre.es.gov.br). A documentação solicitada será a seguinte:

Cópia do Cadastro de Pessoa Fisica (CPF); Cópia Cédula de Identidade (RG); Cópia Certificado de Reservista (somente para candidatos do sexo masculino); Cópia da CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social (com número, série, data da expedição); Certidão de Antecedentes Criminais; Cópia do Título de Eleitor (juntamente com o comprovante da última eleição ou certidão de regularidade eleitoral); Cópia do Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental; Cópia do Comprovante de Residência; Laudo Médico (se Portador de Deficiência); além da Cópia de Títulos, Certificados e Cursos.





O referido processo de seleção será composto por uma prova objetiva escrita e também por avaliação de títulos, as quais provavelmente irão ocorrer no dia 18 de junho de 2016. Os horários e os locais de realização das mesmas serão informados no mesmo site onde foram realizadas as inscrições.

O resultado provisório deverá ser divulgado a partir do dia 20 de junho de 2016, também por meio do site da Prefeitura de Alegre, além de estar afixado no mural da Secretaria Municipal de Saúde/SEMSSA.

O concurso tem uma validade de 2 anos, porém, pode ser prorrogado pelo mesmo período.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *