O certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas e foram abertas 57 vagas

A Manaus Previdência (MANAUSPREV) divulgou os gabaritos do certame no dia 30, segunda-feira. O concurso visou o preenchimento de 57 vagas e as provas foram aplicadas no domingo dia 29 de março. O certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas e os gabaritos podem ser acessados no site da organizadora, por meio deste link: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/fupam113/index.html.

No período da manhã foi realizada a prova para nível superior e na parte da tarde para o cargo de Técnico Previdenciário e Procurador Autárquico, que exige nível médio para concorrer. Além disso, já foi encerrado o prazo para interposição de recurso.

Os interessados em recorrer da aplicação da prova objetiva tiveram até o dia 31 de março (terça-feira). Mas, os candidatos que quiseram interpor recurso em relação às questões da prova objetiva e da divulgação do gabarito tiveram até a quarta-feira, primeiro de abril.

Os resultados preliminares deste certame estão previstos para serem publicados na data provável de 13 de maio. No mesmo dia também devem ser lançados as respostas das decisões dos recursos deferidos e indeferidos.

Os interessados terão acesso na vista das folhas de respostas da provas objetivas do dia 13 a 15 de maio e poderão recorrer do resultado da prova objetiva nos dias 14 e 15 de maio. O resultado final do concurso da MANAUSPREV está previsto para o dia 11 de junho. Os interessados devem ficar atentos no site da organizadora FCC.

Caso não consiga a aprovação neste certame, procure estudar para outros e não desista do seu objetivo. Faça provas que tenham conteúdos parecidos e foque no seu objetivo. Procure descobrir os motivos da sua reprovação, verifique em quais disciplinas está fraco e intensifique os seus estudos com qualidade e muita determinação. Confie no seu potencial para alcançar o sucesso.

Neste ano estão previstos muitos concursos. Por isso, aproveite e faça acontecer a sua aprovação. Boa sorte e sucesso! 

Por Babi


Já está disponível para consulta o resultado final do concurso público destinado ao provimento de cargos de procurador do Ministério Público de Contas e de auditor substituto de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

Os candidatos deverão visitar o site da Fundação Carlos Chagas – FCC (www.fcc.org.br), organizadora da seleção para ter acesso ao edital com o resultado. O edital também está disponível no site do Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br).

Ressalte-se que o resultado está levando em conta os pontos adquiridos pelos candidatos nas três provas realizadas: prova objetiva de conhecimentos específicos I, prova discursiva de conhecimentos específicos II e prova de títulos.

Por Milena Leite.





CONTINUE NAVEGANDO: