Concurso Manaustrans 2011 – 500 vagas para Agentes de Trânsito



O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito, Manaustrans, inscreve, até 17 de abril, para seleção de 500 agentes de trânsito e formação de cadastro de reserva. Vencimentos: R$ 1.659,58 para jornada de 30 horas semanais.

O concurso pode ser feito por quem tem Nível Médio e carteira de habilitação nas categorias AB, AC, AD ou AE. As inscrições devem ser feitas no site www.ceatconcursos.com.br. Não haverá vagas para deficientes, mediante o tipo de função inerente ao cargo. A taxa de inscrição é de R$ 65



Segundo o organizador do concurso – Centro de Estudos Avançados e Treinamento (Ceat) – as provas objetivas abrangerão conhecimentos gerais de Português, Matemática, Código de Trânsito Brasileiro e Legislação Municipal, e específicos, além de exames médicos, avaliação psicológica, teste de capacidade física e curso de formação profissional.  

Os exames estão programados para 8 de maio. Dê uma olhada no edital do concurso e confira outros detalhes do processo seletivo: concursos.ig.com.br.



Por Amanda Pieranti

Leia também:  Concurso Procuradoria Geral de João Pessoa 2011 PB - 20 Vagas de Nível Superior

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *