Concurso Vinhedo 2011 SP – 604 vagas



No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Vinhedo está com concurso aberto oferecendo 604 vagas. Desse total, 229 são para contratação imediata e 375 destinadas à formação de cadastro reserva. As funções são para todos os graus de escolaridade e a remuneração vai de R$ 865 a R$ 2.207.

Para quem concluiu o Ensino Fundamental as vagas são de oficial de escola e inspetor de alunos. Para quem completou o Ensino Médio, os cargos são de: almoxarife, recepcionista, agente de trânsito, guarda municipal, telefonista, atendente de consultório dentário, auxiliar de educação infantil, motorista de ambulância, auxiliar de controle de zoonoses e secretário escolar. Quem tem formação técnica poderá trabalhar como: técnico em enfermagem, técnico de gesso, fiscal sanitário, técnico de raio-X, técnico em enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho e técnico de farmácia. Os graduados poderão exercer funções de: assistente social, enfermeiro, analista clínico, dentista, fonoaudiólogo, farmacêutico, nutricionista, fisioterapeuta, professor, psicólogo, veterinário, médico, terapeuta ocupacional e psicopedagoga.



Os interessados têm até o dia 6 de maio para efetuar inscrição por meio do portal www.omegaitu.com.br ou comparecendo na Ceprovi (Avenida Independência, nº 5.407, em Vinhedo) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h tendo em mãos o RG original.

Por Iracema Iris Gonçalves



Leia também:  Concurso São Paulo 2012 SP - Auditor Fiscal Tributário

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *