Concurso Copel 2011 (PR) – Vagas para cadastro de reserva



A Companhia Paranaense de Energia (COPEL) está com edital publicado com vistas à formação de cadastro de reserva de novos funcionários a serem futuramente contratados no regime celetista.

Entre as oportunidades oferecidas encontram-se os cargos de Assistente Social, Engenheiro de Manutenção de Equipamentos Elétricos de Geração, Engenheiro de Energias Renováveis, Técnico Industrial de Edificações I, Técnico de Agrimensura I, Técnico Administrativo I, Técnico de Piscicultura I, Técnico em Hidrologia III, Técnico em Meio Ambiente I, Técnico de Enfermagem do Trabalho I, Técnico Industrial de Eletrônica I, Oficial de Manutenção Eletromecânica Aprendiz, Auxiliar de Almoxarife, entre outros.



Os interessados deverão se inscrever através do site www.nc.ufpr.br entre os dias 22 de agosto e 12 de setembro de 2011. As taxas de inscrição são de R$ 60,00 (cargos de Nível Superior) e R$ 45,00 (cargos de Nível Médio e Técnico).

A data das provas será 9 de outubro de 2011 à tarde, e o resultado final deverá ser divulgado até o dia 4 de novembro de 2011.



Para mais informações, acesse www.nc.ufpr.br ou www.copel.com.

Por Alberto Vicente Silva

Leia também:  Concurso Ministério Público do Rio de Janeiro 2011

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *