Concurso Público CRA-SC 2011 – Conselho Regional de Administração



O CRA-SC (Conselho Regional de Administração de Santa Catarina) abriu inscrições para concurso público com preenchimento de 11 vagas imediatas e mais cadastro reserva, de nível superior.

As vagas são para seis cidades do Estado: Florianópolis (2 vagas + CR), Blumenau (2 vagas + CR), Criciúma (1 vaga + CR), Joinville (2 vagas + CR), Chapecó (2 vagas + CR) e Lages (2 vagas + CR). O salário é R$ 1.804,22, com carga horária de 40 horas semanais. Além da remuneração, o CRA oferece também plano médico e odontológico e 14º salário.



O cargo com vaga imediata é para administrador (graduação em Administração) e o cadastro reserva é para funções de analista de sistemas (graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Curso Superior na área com outra denominação) e analista de comunicação corporativa (superior em Jornalismo).

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet no www.funjab.ufsc.br até o dia 10 de outubro de 2011.   A taxa de inscrição  é de R$ 100,00.  



A prova escrita será realizada no dia 06 de novembro de 2011 em todas as cidades com vagas disponíveis. Os locais das provas serão divulgados no dia 26 de outubro no site do concurso.

Por Adoniran Peres

Leia também:  Concurso Prefeitura de Nova Andradina (MS) 2015 tem vagas abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *