Concurso Polícia Civil (DF) 2011-2012 – Perito Criminal

  

  

Estão abertas as inscrições para um concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal, no qual serão ofertadas 14 vagas para contratação imediata, além de 44 para formação de cadastro reserva, no cargo de Perito Criminal, cujo salário corresponde a R$ 13.368.68, para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, os interessados devem possuir formação nos seguintes cursos de nível superior: Engenharia, Mineralogia, Bioquímica, Farmácia, Odontologia, Geologia, Informática, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciência Biológicas, Química e Física.


As inscrições devem ser realizadas pela internet, até o dia 19 de dezembro, no site www.universa.org.br, ou de forma presencial no local indicado no edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 185,00.

A seleção se dará por meio de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Exames Biométricos e Avaliação Médica, Perícia Médica (somente para os candidatos portadores de deficiência), Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social, Prova de Títulos e Curso de Formação Profissional.

O certame terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, caso haja interesse da administração. Os resultados finais do concurso serão divulgados no Diário Oficial do Distrito Federal e no site da organizadora, citado anteriormente.

  

Para outras informações, acesse o edital.

Por Suelen Diniz

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *