Gabaritos das provas do concurso INSS 2012 foram divulgados



Foi divulgado no dia 15 de fevereiro, pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o gabarito da prova objetiva do concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que aconteceu nesse último domingo, dia 12 de fevereiro, para um total de 1.875 vagas.

De acordo com Mauro Luciano Hauschild atual presidente do INSS, a divulgação do gabarito, que tinha previsão de sair até o dia 5 de março, teria sido antecipado pelo número excessivo de candidatos inscritos que superou expectativas de quase 1 milhão este ano.



As questões que fizeram parte da prova teórica foram divulgadas para conferência no dia 15 de fevereiro. As intervenções relativas às provas e aos gabaritos poderão ser feitas nos dias 16 e 17 de fevereiro.

A divulgação geral, referente às provas de caráter objetiva e os demais títulos, será a partir do dia 5 de março, com intervenções dos recursos relativos ao resultado das provas e dos títulos nos dias 6 e 7 de março.



Foram 904.459 candidatos inscritos sem contar as vagas para deficientes. Aproximadamente 726.537 pessoas marcaram presença no dia da prova para a vaga de Técnico do Seguro Social, e dos 11.760 inscritos para a vaga de Perito Médico Previdenciário apenas 6.945 compareceram no dia da prova.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Concurso Caicó 2012 RN - Câmara Municipal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *