Concurso São Paulo 2012 – Secretaria da Educação



O concurso público da Secretaria da Educação de São Paulo está com inscrições abertas para o cargo de Agente de Organização Escolar. Há 9.932 vagas disponíveis no certame. Para concorrer os candidatos precisam ter o ensino médio completo.

No edital, não há especificação de carga horária de trabalho semanal. No entanto, a remuneração ofertada é de R$ 800,00.



O concurso é composto somente de prova objetiva. O teste será aplicado no dia 22 de abril em várias cidades do Estado. No momento da inscrição, é necessário indicar para qual Diretoria de Ensino o candidato quer ser vinculado.

Entre os conteúdos que deverão basear as questões da prova estão conhecimentos gerais sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos de informática, além de conhecimentos específicos.



As inscrições devem ser feitas até às 16h do dia 26 de março através do site www.vunesp.com.br. O valor para pagamento é de R$ 22,90, mas estudantes regularmente matriculados em uma das séries do ensino médio, em curso pré-vestibular e em curso superior (graduação ou pós), pessoas com renda inferior a dois salários mínimos ou desempregadas podem pedir isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Por Matheus Camargo

Leia também:  Concurso Sarandi 2013 PR - Prefeitura Municipal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *