Concurso Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão 2013



O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) abriu por meio do edital 01/2013 um concurso que visa o preenchimento de 74 vagas para os cargos de Analista em Tecnologia da Informação, do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo. Estas oportunidades são para lotação em Brasília e correspondem a uma remuneração inicial de até R$ 7.340,62.

As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico da entidade organizadora, a FUNRIO (www.funrio.org.br), das 10h00 do dia 13 de maio até as 23h59 do dia 7 junho de 2013, observando o horário de Brasília / DF. A formalização da inscrição implica o pagamento de uma taxa única de R$ 70,00.



A avaliação será realizada por meio de prova objetiva e prova discursiva, ambas a serem aplicadas previsivelmente no dia 30 de junho na cidade escolhida pelo candidato (escolha essa que deverá ser indicada no momento do preenchimento do requerimento de inscrição). Além destas provas, os candidatos serão igualmente submetidos a uma avaliação de títulos.

O prazo de validade do concurso público é de um ano após a data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de tempo.



Leia também:  Concurso DP-MT 2015 tem 109 vagas abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *