Concurso Aeronáutica 2013 – Vagas para Oficiais de Infantaria, Intendentes e Aviadores



A Aeronáutica está com inscrições abertas para o concurso que visa preencher 52 vagas de Oficiais de Infantaria, Intendentes e Aviadores. O curso preparatório terá início em janeiro de 2014, só depois da realização do curso preparatório é que os candidatos poderão assumir os cargos em questão.

São 15 vagas para infantaria, 25 vagas para intendência e 12 vagas para aviação, vale lembrar que todas as vagas são para o sexo masculino e têm como requisito ensino médio completo.



O processo seletivo é dividido em várias etapas, primeiro será realizada a prova de escolaridade que envolve língua inglesa, matemática, física e língua portuguesa. Os aprovados passarão por inspeção de saúde e exame psicológico, além de teste de habilidade para pilotagem militar. Também haverá teste de condicionamento físico, análise de documentação e conferencia dos critérios exigidos.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de maio através do site concursos.epcar.aer.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 70.



A primeira prova será realizada no dia 28 de julho nas cidades de Boa Vista, Porto Velho, Brasília, Porto Alegra, Manaus, Pirassununga, Campo Grande, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Salvador, Recife e Belém.

Por Jéssica Posenato

Leia também:  Concurso PRF 2014 tem vagas abertas para Agente Administrativo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *