Concurso Manaus 2013 AM – Vagas para Pedreiro e Servente



A Prefeitura de Manaus, no Estado do Amazonas, está realizando um concurso público onde oferece 700 vagas de emprego. As oportunidades serão distribuídas entre profissionais de nível fundamental incompleto ou completo.

As vagas para quem possui nível fundamental incompleto são para o cargo de Servente. Já as vagas de nível fundamental completo são para o cargo de Pedreiro.



Para o cargo de Servente é exigido que o candidato possua experiência de um ano. O salário oferecido para o cargo é de R$ 716,76, para uma jornada de trabalho de 8 horas por dia.

Os candidatos ao cargo de Pedreiro também precisam possuir experiência de um ano. O salário é de R$ 969,79, também para uma jornada de trabalho de 8 horas diárias.



As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 e 27 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Rua Gabriel Gonçalves, Nº 351, Aleixo, Zona Sul de Manaus), no horário das 8:00 às 17:00.

Não haverá taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados através de análise curricular e será preciso comprovar a experiência que consta no currículo.

Veja todas as informações no edital.

Por Luana Lima

Leia também:  Novo Concurso da Prefeitura de Vargem Alta (ES) oferece 69 Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Pingback: Últimas novidades 22/05/2013 • Blogolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *