Concurso TJ-RJ 2013 – Juiz Substituto



O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) está abrindo as inscrições para o concurso público que oferece 28 vagas para Juiz Substituto. O salário inicial é de R$ 21.711,74 mensais.

Além da remuneração mensal, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, premiações, seguro de vida em grupo e demais incentivos regidos por lei.



Os interessados em concorrer às vagas devem ser graduados no curso de Direito. Além disso, é preciso ter exercido pelo menos 3 anos de atividade jurídica após a obtenção do diploma de conclusão do concurso.

O certame é composto pelas seguintes etapas: prova objetiva, prova dissertativa, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame médico de sanidade mental e física, exame psicotécnico, avaliação social, prova oral e prova de títulos.



Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem efetuar a inscrição até o dia 28 de junho, através do site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 200,00.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Concurso Sudene 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *