Concurso Polícia Rodoviária Federal 2013



Um novo edital trouxe uma grande oportunidade: concorrer a 1.000 vagas para trabalhar na Polícia Rodoviária Federal. Os aprovados precisam ter disponibilidade de se dedicar 40 horas ao trabalho e receberão uma remuneração de R$ 6.106,81. Há também a formação de cadastro de reserva.

Para concorrer, haverá necessidade de se inscrever pelo site da empresa organizadora, fornecendo os dados e pagando uma taxa de R$ 150,00.  A partir do dia 24 de junho até o dia 8 de julho os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br, preencher e confirmar a ficha disponível.



O candidato precisa ser brasileiro, ter mais de 18 anos de idade e possuir diploma de curso de graduação em qualquer área, desde que o curso tenha sido feito em instituição autorizada pelo MEC. 

Quem quiser ocupar uma dessas vagas, precisará se submeter a diversos exames, como: exame de capacidade física composta, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e/ou funcional e avaliação de títulos de caráter classificatório, prova objetiva de conhecimentos básicos e uma prova discursiva composta por texto dissertativo. Após isso, serão convocados a participar de um Curso de Formação Profissional que também tem caráter eliminatório. 



Por Milena Godoy

Leia também:  Concurso Terra Roxa 2013 (PR) - Prefeitura Municipal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *