Concurso PRF 2013 – Mil Vagas




A Polícia Rodoviária Federal divulgou no Diário Oficial da União do último dia 12 o edital de abertura de concurso público. De acordo com as informações constantes no documento são oferecidas ao todo 1.000 vagas. Além disso, o certame em questão ainda deverá formar cadastro de reservas para o cargo de policial rodoviário. Do total de vagas disponibilizadas cinqüenta estão sendo reservadas para candidatos portadores de deficiência.

A informação é de que os salários iniciais dos contratados serão no valor de R$6.479,81. Esse valor representa o salário base mais o acréscimo do vale-refeição. A jornada de trabalho para esta oportunidade será de 40 horas semanais.


Os interessados em participar devem ter o nível superior completo em qualquer área de conhecimento. Além disso, é requerido do interessado Carteira Nacional de Habilitação de no mínimo categoria “B”.

Quem se enquadrar nos requisitos exigidos e quiser participar do concurso deverá realizar sua respectiva inscrição no período situado entre os dias 24 de junho de 2013 e 08 de julho de 2013. As inscrições poderão ser feitas através do site www.cespe.unb.br/concursos/dprf_13. O valor da taxa de candidatura será de R$150,00.

De acordo com as informações divulgadas até o momento os candidatos inscritos neste certame deverão ser avaliados por meio de prova objetiva e prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, ainda serão aplicadas outros tipos de exames como, por exemplo, os exames físicos e psicológicos.


Confira maiores informações sobre este certame no link a seguir: Edital PRF.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *