Concurso Marinha 2013 – 87 Vagas



A Marinha está com dois concursos abertos para preencher um total de 87 vagas de nível superior. São 41 vagas para o Quadro Técnico de Corpo Auxiliar da Marinha e 46 vagas para o Quadro Complementar de Oficiais Intendentes da Marinha.

As vagas são para as áreas de Segurança de Tráfego Aquaviário, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Meteorologia, Matemática, Informática, Física, Estatística, Educação Física, Direito, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Gestão de Documentos, Arquivologia e Administração.



Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 27 de junho, através dos sites www.ingressonamarinha.mar.mil.br e www.ensino.mar.mil.br.

Os concursos contemplam as seguintes fases: Teste de Aptidão Física, Questionário Biográfico Simplificado, Verificação de Documentos, Inspeção de Saúde, Prova Escrita Objetiva e Redação. Haverá ainda Prova Discursiva (para a área de Direito) e Prova de Títulos (para a área de Matemática e Física).



Os aprovados irão para o Rio de Janeiro e ficarão no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk para a fase de adaptação, que será de 10 a 20 de março de 2014, sendo que o curso tem início no dia 31 de março.

Ainda não há data definida para a realização das provas.

Por Jéssica Posenato

Leia também:  Concurso Guarulhos 2013 SP - Prefeitura Municipal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *