Concurso MTE 2013 – Ministério do Trabalho e Emprego



No período de 08/07/2013 a 29/07/2013, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público do Ministério do Trabalho e Emprego. A seleção preencherá 100 vagas de Auditor Fiscal do Trabalho, cargo de nível superior que oferece uma remuneração inicial de R$ 14.280,00.

O concurso, a ser executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), compreenderá três fases: Provas Objetivas, Provas Discursivas e Sindicância de Vida Pregressa.



Os requisitos básicos para tomar posse do cargo, além da aprovação no concurso, são: Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, estando amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses; gozar dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares (candidatos do sexo masculino); ter idade mínima de 18 anos e possuir diploma em qualquer curso de nível de graduação registrado no MEC.

As inscrições deverão ser realizadas unicamente por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br. A taxa de inscrição, que custa R$ 130, deverá ser paga até o dia 13/08/2013.



Por Raquel Maciel

Leia também:  Concurso CNMP (DF) 2015 tem 87 vagas de emprego abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *