Concurso SUDAM 2013



A SUDAM (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia) informou a diminuição do número de vagas de emprego disponíveis no concurso público. As vagas que antes somavam 71 agora passam a ser 68 para candidatos com escolaridade de nível médio e superior.

Os interessados terão o período de 15 de julho a 13 de agosto de 2013 para realizar as inscrições, exclusivamente pela internet, através do site www.iades.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade exigido para o cargo, sendo R$ 46,00 para nível médio e R$ 65,00 para nível superior.



Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva que está agendada para o dia 22 de setembro de 2013, no período da tarde. O horário e o local de realização das provas serão divulgados antecipadamente.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da SUDAM.



Os candidatos com escolaridade de nível médio concorrem às vagas de Agente Administrativo.

Os cargos com escolaridade de nível superior concorrem às vagas de Analista Técnico Administrativo, Analista Técnico Administrativo na função de Analista em Tecnologia da Informação e demais vagas informadas no edital.

Por Jaime dos Santos

Leia também:  Cidade de Tapurah (MT) abre vagas em Concurso Público de sua Prefeitura

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *